terça-feira, 16 de setembro de 2008

Let the games begin

Com a ceia de anos da J., está aberta mais uma temporada de festas de anos, que só acaba no início do Verão.
Assim sendo, todos os meses, vai ser a loucura com tanta festa de anos. E como já havia poucas… agora juntam-se as festas das crianças.
Para o mês de Outubro vamos ter, pelo menos, duas garantidas: a do Estrelinho e a minha.

Nota: Aceitam-se sugestões para o restaurante.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...