terça-feira, 25 de novembro de 2008

Despertador com pernas

Anda aí um despertador a dar que falar, o “Clocky”, que para além de ter um barulho irritante (parece o R2 D2 da Guerra das Estrelas), não é fácil de desligar. E porquê? Porque assim que dispara o alarme, começa a correr pela casa fora super stressado… O Clocky foi criado a pensar naquele tipo de pessoas que nunca se levanta à primeira, e carrega no botão para mais cinco minutos de sono. Com este gadget não só tem de se levantar para desligar o despertador, como também correr atrás dele…
Acho o despertador muito giro mas não o comprava nem por nada. Ficava logo uma pilha de nervos, não durava dois dias lá em casa…

Nota: Andei à procura de vídeos para mostrar este despertador em acção, e deparo-me com vários filmes caseiros do tipo “a reacção do meu cão ao clocky” ou então “clocky Vs um boneco de borracha tipo transformers” enfim…o despertador virou brinquedo. Aqui fica um exemplo.




1 comentário:

Mary disse...

São rodas, não pernas!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......