quinta-feira, 27 de março de 2008

G.

O meu cão não tem noção. Quando acordo de manhã, e por essa mesma razão estou de pijama, o G. acharia a coisa mais normal do mundo se eu pegasse na trela e o levasse à rua (não se pode dizer esta palavra que fica possuído).
Se calhar não estranhava eu estar vestida de pijama mas o facto de não ter vestido um casaco por cima, que esse é que é o sinal que vamos lá fora. E este é um dos muitos exemplos… para ele não há regras, e coisas que para nós são descabidas e óbvias, para ele fazem todo o sentido. Por exemplo, imaginem que estamos em plena auto-estrada e paramos na portagem, e eu tiro o cinto de segurança, por alguma razão, esse “clique” é sinal que vamos sair do carro. E não interessa se ninguém passeia na auto-estrada…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......