terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Emoções fortes

O primeiro carro que conduzi, desde que estou no novo emprego, foi um Porsche 911 Targa. Sim, leram bem...
Estava a tremer, e pensei que fosse do frio, aumentei a temperatura do carro (será pecado chamar-lhe só carro?) mas afinal não, era da emoção e responsabilidade de estar ao volante de uma bomba daquelas. Que excitação.

Não andei a 300 à hora, como devem calcular, não tenho mãos para aquilo... mas foi uma emoção. Um automóvel que se conduz só com um dedo, com um poder de aceleração impressionante, confortável e com um barulho que dá muito estilo.

A cara dos homens (as mulheres nem reparavam) que me viam passar era digna de fotografia… Aquele carro é o centro das atenções.

4 comentários:

Unknown disse...

Sim Raq...vamos tentar marcar para ir jantar a tua casa!chego dia 24 à tarde...mas ainda não sei quando parto..

beijinhos!

Mary disse...

Wow!
Conheço alguns meninos que vão ficar com uma certa inveja!
Há fotos?

Anónimo disse...

Não, não há fotos... esqueci-me, talvez porque estava a tentar não demonstrar a minha excitação...

nuno medon disse...

Olá! Ainda hoje vi esse carro num programa da tv cabo. É um lindo carro, sem dúvida. Quem sorte que tens em tê-lo conduzido! beijos

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......