E tal como tinha dito, o mês de Setembro foi escolhido para pôr família e amigos em dia, e “despedir da boa vida”. Aproveitar enquanto quem determina os horários lá em casa ainda somos nós.
E esta semana até ao domingo vai ser uma verdadeira maratona: terça foi dia de fazer tricôt de grávida, de trocar informações com a M. (acabamos sempre por ter coisas novas para dizer uma à outra) e de ver as mudanças que o Quique anda a fazer lá por casa. Á noite peixe cozido para toda a gente, e tivemos a amiga E. a jantar lá em casa, só a ela é que oferecia peixe cozido (juro que não a queria mandar embora).
Ontem, foi dia de ter a cunhada e o noivo a jantar (também) lá em casa, queria porque queria ver o quarto do Francisco. E quem sou eu para contrariar. A reacção dela foi mesmo gira, a ver tudo ao pormenor… e depois ficou agarrada ao berço a olhar lá para dentro, e não queria sair dali. Muito cómica.
Sábado é dia de almoço com os sogros, lanche infantilóide do primo G. que faz 4 anos, e jantar da amiga J. que faz 30 e aproveitar para ver os amigos católicos. No domingo, café com primo C. e prima F. Uff!
Isto tudo… sem máquina fotográfica! Só me apetece é chorar.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
5 comentários:
Para que fique registado podes-me oferecer peixe cozido sempre, que eu adoro. E o membro 3 da Irmandade do Tricot também.
(no outro dia tivemos esta conversa e toda a gente achou estranhíssimo nós gostarmos mesmo de peixe cozido!)
De facto é mesmo estranho... eu como porque tem que ser... se eu comesse só o que eu gosto, não cabia na porta.
Está combinado um jantar lá em casa de peixe cozido, o prato mais rápido de fazer!
E com tanta agitação o meu jantar ficou adiado para a semana! É o que dá não haver cerimónias!
Eu prometo levar máquina fotográfica... vai ser a vingança yuzaka - "oh raquel agora de lado... segura a barriga... sorri... agora só com um pé... sorri... faz um ar espantado... sorri!!"
Lol! Da próxima semana o nosso jantar não passa. Quarta parece-me um bom dia.
Fartei-me de rir com as tuas/minhas indicações de fotógrafa. Bjs e até logo!
Nao percebo o teu trauma com o peixe cozido! É bem saboroso e bem saudavel!
E agora um update dos planos, ali entre a visita ao tio que vai ser operado ao joelho e o lanche no santini com o primo C. (acho eu que é esse o primo), ainda houve tempo para um almoço/mergulho no guincho! E que bem que soube!
(Agora já te poupei o post sobre o dia maravilhoso no guincho, podes escrever sobre o F. e o drama do tamanho do mundo que é o seu joelho esfolado!
Enviar um comentário