Sábado foi dia de ir ao almoço pré-casamento da mana do F. E o que é isto? O pai do noivo (que é separado da mãe) quis dar um almoço para que os seus convidados conhecessem o novo lado da família antes do casamento. A princípio a ideia pareceu-me esquisita mas afinal resultou muito bem, foi mesmo uma boa ideia. E assim, o pai fechou um restaurante na Ericeira para os seus 50 convidados, mais a família mais próxima da noiva e respectivos padrinhos de casamento. Foi mesmo giro, o ambiente não poderia estar melhor, a comida do “Tik Tapas” mais que aprovada, e adorei conhecer os padrinhos do noivo, super queridos.
O objectivo foi mais que conseguido, houve uma grande empatia entre os vários convidados, correu muito bem. O “segundo” café foi na casa do pai, que estava tão bem decorada, ao mais ínfimo pormenor, que não me importava nada de morar lá.
No domingo, mergulho de fugida no Guincho (estava tanto vento que parecia um encontro internacional de windsurf e kite-surf) e passeio/ lanche com o sobrinho Estrelinho, que está gigante, já diz quilos de palavras (bolacha com um mix de “chachacha” é a minha favorita) e tem medo de ir às cavalitas do tio Pipo.
Decidi experimentar um novo sabor no Santini (correm sempre mal estas experiências) melancia, que era uma bela porcaria. Não aprendo. Hoje ainda não tinha dito isto…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
3 comentários:
Tb fui ao santini com a sobrinhada e uma tb pediu melancia, e tb não gostei. Está cheio de sabores novos, nada tentadores na minha opinião: ameixa, chocolate com café, açai com laranja...
Eu já devia esta habituada... nasce um filho e deixamos de receber presentes. Até deixamos de existir nos passeios. Deixa lá que qualquer dia também vou com o tanakinha ao santini e nem menciono os seus pais! Ahhhh...e adivinha lá qual é o sabor que ele vai provar! Ah pois é chocolate! Para nos vingarmos do tio F.
Estreloca está implicito... onde está um está o outro. Ainda não chegou o tempo em que ele vai ficar lá por caso ou vai passear com o primo. Tudo a seu tempo.
Enviar um comentário