quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pancadas

O João não suporta linhas tortas, quadros tortos, nada fora da linha, influência da sua profissão. É arquitecto.
A Joana é muito criteriosa com a comida, nem tudo passa pelo seu crivo, perdão, garfo.
O F. fica doido com certos sons, principalmente alimentares ou insistentes.
A Mariana quando compra uma revista não gosta que ninguém lhe toque antes dela a ler.

Eu pensei muito sobre o assunto, pensei, pensei e lembrei-me que: odeio nódoas, odeio, detesto portas de armários abertas, gavetas abertas. Mas de facto nada que me perturbe realmente. Até agora, descobri que não tenho nenhuma pancada forte. Nunca tinha pensado sobre o assunto. Se alguém souber de alguma coisa “que me tire o sono” pff avise.

Qual é a vossa pancada?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......