Porque estou grávida só posso comer um ou dois doces por semana. Que é definitivamente o que mais me custa. Venham de lá collants de descanso para grávida, o creme barral e a comida saudável. Não tem problema. Mas tiram-me os doces… tiram-me tudo. Dou por mim a sonhar com o dia do doce, e a escolher criteriosamente que bomba de açúcar vou comer. E quando chega o grande dia fico quase sempre com a sensação que soube a pouco. Que não era bem aquilo que eu queria, era mais ao lado…
Para que a tortura seja ainda maior começou a minha temporada de festas de anos, em todos os fins-de-semana de Outubro vou estar cercada pela tentação. Preciso de força, muita força e do olhar maligno do F.
Hoje apetecia-me o que está na foto abaixo, mas acabei por comer uma maça verde e um pãozinho com queijo. É a vidinha…
Já tinha referido aqui que estou perto da Häagen-Dazs, da Hussel, do Muffin de chocolate da Starbucks e do Santini… Pois continuo perigosamente perto. Ai que tortura!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
7 comentários:
Quem me dera ser assim tão forte... como consegues?! Eu então esforço-me por comer apenas 1 por dia! O P. chega-me a casa todos os dias com twix, gelados, ou bolas de berlim... é tão dificil resistir. Eu já estou com mais peso do que queria para esta altura, tenho que arranjar uma forma de fechar a boca!!!
Bjs
1º: não entram doces cá em casa. Só como doces fora de casa. Se organizo um jantar os doces que sobram dou aos convidados.
2º: penso nos diabetes que podem aparecer durante a gravidez e que podem fazer mal ao bebé.
3º: Tento pensar na minha primeira gravidez, e que 15 dias depois do Francisco nascer já usava as minhas calças de sempre quase todas.
Espero ter ajudado!
xiiii... este ano vai bombar o dia dos teus anos/nico... vou-me instalar à porta de tua casa carregadinha de taparueres!!!!
Eu bem que proibo o P. de me trazer coisas doces, mas ele acha piada a trazer-me estas coisas...
Eu queria controlar-me mais, pois da Beatriz engordei 16 kg e vi-me negra para perder os últimos 5...
Este inicio de gravidez coincidiu com o inicio das férias. De repente deixei as rotinas do dia a dia e estava de papo para o ar na piscina o dia todo... e com aqueles buffets de hotel! Nesta altura já cá contam 6kg e ainda não vamos a meio da viagem :S
Quero tanto portar-me bem!!! Ontem o meu desvaneio foram 4 bolachas de aveia... isso não conta como doce, conta?
beijos*
Lol! Bem tem um bocadinho de manteiga... mas mal por mal... mais vale as bolachinhas de aveia do que uma bola de berlim.
Eu vou quase com 4 meses de gravidez e já ganhei 3 kilos. Não é fácil... Custa muito. Mesmo.
Na 1ª gravidez engordei 12 kilos!
Que a força esteja contigo!
Lol!
Vais ter gelatina só para ti e para os miúdos! E escondo chupas, M&M, rebuçados e bolo do faísca, ajuda?
Ajuda muito Estreloca! O F. também vai estar por perto, o que também ajuda muito!!!
Cata mandarei muito tupperwares com muito gosto!
Enviar um comentário