quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas avulsas versão mix

· Fomos ao cinema no sábado que passou. Estava cheia de vontade de ver o “Millenium”. Estava esgotado. Depois tentámos “Os descendentes”. Estava esgotado. Acabei a ver a sequela do “Sherlock Holmes”. Ainda bem que tudo corre como planeado! É o típico filme de domingo para ver nos 4 canais da nossa Tv.

· O Francisco está cada vez mais doido varrido. Salta, grita, dança. Anda com o diabo no corpo. E deita-se no chão sempre que necessário, em sinal de protesto. O piso térreo do nosso país está cada vez mais limpo, graças ao meu filho.

· Já estou com um pé nas 32 semanas de gravidez e ainda não fiz a mala para o hospital. Falta sempre qualquer coisa!

· Nem com o meu obstetra a chamar-me de baleia consigo deixar de comer doces. Não há nada a fazer. Caramba! Também tenho direito a ter vícios! Ando a comer menos doçaria, mas ficar à mingua é que não dá! Não consigo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......