Esta semana tivemos o jantar de anos do afilhado. E foi um jantar que ficou marcado por uma boa novidade (em breve contarei), e por ficarmos a conhecer as respectivas namoradas de dois primos. E é aqui que começa o nosso post…
Uma das histórias famosas na família do F. é sobre a mãe ter emprestado o seu vestido de casamento a uma prima (não sei qual a razão) e a prima assim que se apanha com o vestido nas mãos esquartejou-o todo, perdão, fez alterações, tantas que o vestido ficou irreconhecível.
E durante o jantar esta história veio à conversa, e é aí que uma das namoradas conta a sua história, “muito semelhante” segundo a mesma, quando emprestou um fato de carnaval a uma prima, que decidiu fazer uma bainha ao seu vestido de “dama antiga”. Que depois ficou demasiado curto.
Esta criatura depois de ter comparado o seu fato carnavalesco a um vestido de casamento, ainda aproveitou para contar histórias da sua infância…. Uma delas que a mãe dizia que ela parecia uma vaca quando era bebé, que fazia o mugido igualzinho…
Umas pérolas atrás das outras. Eu mal olhava para a cara do F. para conseguir controlar a minha vontade de rir… E no meio disto tudo a rapariga era genuína, dizia tudo sem maldade, mas coitada abria a boca e era só alarvidades…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
3 comentários:
Raquel... estava a ler este post e a pensar que tu poderias ser essa namorada e fazeres uma dessa... na maior!!!!
Lol! Obrigadinha! Em tempos sim... agora já não (mérito do F.). Caso isso venha a acontecer conto com a tua ajuda ;) para me dar um pontapé debaixo da mesa...
Enviar um comentário