quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Não vamos chamar os bois pelos nomes


Mexe na minha secretária, mexe nas minhas coisas no geral. Deixa a minha secretária desarrumada. Mexe no meu computador, lê os meus emails (enviados, recebidos, eliminados you name it), abre os emails e sinaliza com a importância que a seu ver têm. Desconfia de todas as pessoas com quem trabalha, põe em causa tudo o que se faz, o que não se faz e o que se vier a fazer. Num minuto diz uma coisa e no outro já está a dizer outra completamente oposta. E fica ofendido se ao de leve damos a entender que deu ordens em contrário. Diz e desdiz. Diz que não disse o que disse. Manda fazer tudo ao contrário do que tinha a certeza e era urgente no dia anterior, na hora anterior, no minuto anterior. Diz asneiras, desliga o telefone a meio de uma conversa, deixa a sua equipa a falar sozinha.
Acha que os seus empregados são capazes de arranjar desculpas como “fui com o meu filho às urgências”. Tem que se apresentar justificações para tudo se tivermos que sair um minuto mais cedo que seja.

E isto que vos acabei de contar é só a introdução. Esta vertente da minha vida alimentava um blog…

Estou a precisar de fazer reset.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......