quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma coisa muito estúpida

Desde que tirei a carta de condução tenho a mania de não andar com os documentos do carro. Nunca ando com os documentos e nunca andei. Já perdi a conta às operações Stop por onde passei, e que nunca me mandaram parar. Quando estou a rasar os senhores polícias faço um ar de que não parto um prato, e penso que quando chegar a casa vou pôr os documentos na carteira... Até hoje...

E para não os perder, guardei-os muito bem guardados. Tão bem guardados que não sei onde estão.
Agora preciso de levar o carro à inspeção/ revisão antes que o ano termine...
Uma perfeita estupidez. Eu sei. Vamos lá ver como correm as buscas.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......