Primeiro tive que bloquear o canal Panda Biggs porque era só pancadaria, estaladas e bofetões, xutos e pontapés. Um belo dia o Francisco testou, na brincadeira, uns golpes de karaté na minha pessoa. Foi a última gota.
Depois o meu filho teve que começar a ver desenhos animados noutros canais... e descobriu o Cartoon Network, e ficou completamente viciado no "Fantástico mundo de Gumball". E foi pior a emenda que o soneto, os personagens principais, "dois miúdos", eram super mentirosos, manipuladores com os pais. Uma cena "mítica" que vi, foi a filha mínima a ensinar ao pai, burro como as portas, o que era sarcasmo, isto em pleno supermercado. O pai não percebeu. A filha voltou a explicar. Exemplificou. O pai tentou "experimentar" o sarcasmo... mas não correu bem.
Enquanto isto se passava, os filhos estavam à porta do supermercado a inventar que viviam em extrema pobreza, e a angariar dinheiro a uma data de estranhos. Foi a última gota.
Agora descobriu um novo canal o Nickelodeon... e parece que a tendência não é melhorar. Agora estou por fio para bloquear mais um canal. O Nico está viciado no "Sanjay e Craig" um rapaz que tem como melhor amigo uma cobra. E vivem mil aventuras mas muito esquisitas. Tiveram um episódio inteiro a tentar ser imunes ao vómito. Sim, leram bem. E viveram/ experimentaram as coisas mais nojentas. Foram a casa de um amigo que nunca tinha vomitado na vida, e quando entram em casa, um deles repara que tinha pisado cocó, e que estava a sujar a alcatifa, resposta do pai, o dono da casa, "Não, tem qualquer problema" e ao mesmo tempo que dizia isto, abria a boca e mostrava que tinha posto o tal cocó na boca, depois aparece a mãe que está a dar um "chocho" ao cão, e cumprimenta os convidados com baba a escorrer-lhe pela boca e a cereja no topo do bolo foi quando foram apresentados à avó que vivia lá em casa, que as personagens principais destes desenhos animados apelidaram de nojenta, e aproveitaram para receber um abraço para ficarem imunes ao vómito.
Volta Mickey... estás perdoado!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
3 comentários:
Não te quero desanimar, querida, mas isto é apenas o começo... Também eu já fiz esse percurso todo com os meus!É terr´vel, quanto mais parvos, mais eles gostam! E o pior é quando chegam à fase das novelas juvenis parvas com ídolos mal criados e os colegas todos viciados não falam noutra coisa. Haja paciência!!
Por isso é que cá em casa ainda só têm autorização para ver o Disney Junior e alguns do canal 2.
De facto quanto mais parvos os desenhos animados... mais o rapaz lá de casa gosta.
Gostava muito que o meu filho mais velho gostasse só do Disney Junior e da Tv2 mas... já lá vai o tempo...
Enviar um comentário