segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sobre a maquilhagem...

Não sou pessoa para ter paciência para me maquilhar todos os dias (gostava muito mas não tenho) e conta-se pelos dedos de uma mão os produtos de maquilhagem que comprei em toda a minha vida.

O cenário podia ser mais dramático... mas a razão pela qual também não gasto quase dinheiro nenhum em maquilhagem deve-se ao facto de herdar os produtos suficientes de uma Tia que domina as "artes da pintura" que gosta de comprar marcas de topo, tipo Christian Dior  e coisas que tais, em quantidades hiperbólicas. Mesmo. Ao ponto de comprar produtos de maquilhagem repetidos e não dar por ela.

E é através desta tia que fico a par dos pós compactos que prestam, dos blushs adequados ao meu tom de pele, dos batons Clinique simplesmente perfeitos, e que vão lá parar a casa porque afinal já não usa ou nunca usou...

Esta conversa toda para dizer que tive que comprar um rimel porque o que tinha lá por casa já era de antes de Cristo... Fui à Sephora, escolhi o rimel mais barato que havia, comprei o de marca própria, e gastei 16,50€. Credo! Fiquei em estado de choque! O que vale é que o próximo que comprar vai ser quando estiver reformada! Valha-nos isso.

Claramente não tenho mesmo noção dos preços deste tipo de produtos...Não fiquem desiludidos... mas se quiserem fazer uma competição sobre os preços de comida, roupa de criança, roupa de adulto e medicamentos... meus amigos, sou barra!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......