No colégio dos meus filhos os extremos tocam-se. Tanto temos paizinhos que levam as crias de Porsche para a escola, como o meu filho perde 2 (!) casacos de inverno neste mesmo colégio e eles nunca chegam a aparecer. Foram portanto roubados! Alguma mãe/ pai achou que os casacos eram muito jeitosos e achou por bem que não deveriam voltar ao dono.
Este ano vou escrever o nome do meu filho no casaco, em todo o lado. Até já pedi à minha mãe para bordar as iniciais em locais secretos! Se alguém tiver uma ideia genial por favor partilhe!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
3 comentários:
Aparece-me uma sugestão no facebook da marca Tiqueta, por 10€ tens uma data de etiquetas, com boneco e tudo, de aplicar com o ferro.
Ah e devo acrescentar que na escola pública dos meus filhos aparece sempre tudo! É bem mais pequena que o colégio, mas ainda assim, tirando material escolar, nada se perde.
Pois era mesmo aí que queria chegar! A segurança é relativa...
Enviar um comentário