O Francisco nos últimos anos andou ao mesmo tempo na natação e no ténis. Ainda tentámos futebol mas ele detestava. De repente passou a amar o futebol e o Benfica (por influência familiar).
O pai teve a ideia genial de o inscrever numa escola do Benfica e ele adorou desde o primeiro segundo! Tudo super bem pensado: treinos à séria, explicam os passes como deve ser, repetem tácticas de jogo e sempre equipados com o equipamento do Benfica.
Se os vossos filhos gostam de futebol e do Benfica, as escolas do Benfica são mesmo espetaculares!
A Beni este ano acumula com o ballet, a natação. E hoje na primeira aula já estava como peixe na água! O professor no fim da aula disse que ela era muito determinada e que ia aprender num instantinho. Beni e o seu mestre ficaram logo amigos para a vida!
Queria eu praticar metade do desporto que eles praticam!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
2 comentários:
Já lá tive o mais velho, que deixou de ir por causa do 1º ano e porque começou a jogar futsal na escola, mas este ano tenho lá outra vez um craque de 4 anos! Sim, aquilo funciona muito bem!
Funciona mesmo bem!
Foi dos melhores "presentes" que lhe podíamos ter dado.
Estamos completamente de acordo ;)
Enviar um comentário