Ainda no seguimento desta pseudo-crise, no dia 31 de Janeiro fui com uma colega inscrever-me no ginásio. Já tinha dito hoje que levo os meus objectivos muito a sério? AH pois levo!
E ao fim do mesmo dia, o comercial da FitnessHut informou-me que já era sócia e que andava a pagar a mensalidade desde Março de 2019. Estão a imaginar o estado de choque em que eu fiquei?
Não estão!
Tinha-me inscrito em Janeiro de 2019 no FitnessHut e no dia seguinte a ter-me inscrito cancelei por escrito, tal como me informaram que deveria ser feito, e responderam que sim, que iam cancelar.
Nunca mais pensei no assunto. E afinal o débito directo não foi cancelado.
Já tinha reparado que às vezes apareciam uns pagamentos a dizer "EasyPay" mas achava que era uma das minhas compras online e esquecia-me de ir confirmar o que era.
Reclamei como deve ser. E vão devolver-me mais de 300€...
Nunca tinha autorizado um débito directo na minha vida. E nunca mais autorizo.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário