sábado, 25 de abril de 2020

Coisas que deixaram de fazer sentido na quarentena

A lista ainda é extensa, e de certeza que me vou esquecer de alguma coisa:

- Usar sapatos. Passo dias a fio descalça, e quando tenho que calçar uns ténis (sapatos/ botas nem pensar) para sair uma vez por semana, os meus pés ressentem-se. Aliás a indústria do calçado é uma das muitas afectadas com esta pandemia.

- Pôr gasolina. Não me lembro da última vez que fui à bomba de gasolina mas com toda a certeza foi antes da quarentena começar.

- Ouvir o trânsito. Primeiro porque não há e depois porque não saio de casa.

- Ver a meteorologia.

- Pôr perfume e/ou desodorizante.

- Preparar marmitas e lanches para o dia seguinte.

- Tirar fotografias. Fiz um post em que disse que o marido fez um álbum digital da Hoffman, desde Janeiro de 2013 até Dezembro de 2019. Quando fizermos o próximo album fotográfico o ano de 2020 vai ser o mais curto da história (o que acaba por ser irónico), porque simplesmente não há fotos de nada.

O que é que falta nesta lista?


4 comentários:

Tella disse...

Os soutiens!

Raquel disse...

Ahahah! E usar relógio!

Mary disse...

Soutien uso, relógio também, vejo a meteorologia todos os dias (se não como posso saber se ponho máquinas da roupa?) e tiro imensas fotografias!

Raquel disse...

Então o que é que deixaste de fazer Mary?

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......