terça-feira, 21 de abril de 2020

Só para quem tem telefone fixo e pelo menos 65 anos

Muitas marcas têm sido muito inteligentes, e têm sabido trabalhar nestes tempos de quarentena.
A Oysho, por exemplo, vai ficar no meu coração para sempre por oferecer aulas de yoga (entre outro tipo de aulas), com bons professores. Todas as semanas, em directo. Este fim-de-semana até vão ter um especialista qualquer a ensinar a fazer pão como deve ser!

O Licor Beirão lançou uma campanha muito cómica só para pessoas que têm telefone fixo, ou seja, os nossos pais e avós, e só para maiores de 65 anos. E o objectivo nobre é que fiquem em casa! Quem ficar em casa ainda se habilita a ganhar uma garrafa de Licor Beirão, só precisam de atender o telefone. Não precisam de responder a perguntas complicadas ou levar com os gritos matinais da Cristina...


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......