Muitas marcas têm sido muito inteligentes, e têm sabido trabalhar nestes tempos de quarentena.
A Oysho, por exemplo, vai ficar no meu coração para sempre por oferecer aulas de yoga (entre outro tipo de aulas), com bons professores. Todas as semanas, em directo. Este fim-de-semana até vão ter um especialista qualquer a ensinar a fazer pão como deve ser!
O Licor Beirão lançou uma campanha muito cómica só para pessoas que têm telefone fixo, ou seja, os nossos pais e avós, e só para maiores de 65 anos. E o objectivo nobre é que fiquem em casa! Quem ficar em casa ainda se habilita a ganhar uma garrafa de Licor Beirão, só precisam de atender o telefone. Não precisam de responder a perguntas complicadas ou levar com os gritos matinais da Cristina...
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário