segunda-feira, 13 de abril de 2020

Comida da mãe

Nos últimos tempos passei a ser eu a ir dizer olá à minha mãe, passo lá por casa, leia-se pela porta da rua, para ver se está tudo bem. Já andava com saudades, e não ando propriamente a enfiar-me no meio de multidões. É bastante seguro, porque não passa ninguém na rua, e é uma localidade muito calma.

A minha mãe perde a cabeça e manda-me exageros de comida... da última vez mandou favas, sopa e jardineira. E ainda pediu desculpa porque não teve tempo para fazer uma salada. Really?

Na sexta-feira santa mandou torta de cenoura, arroz doce, ferrero rocher mais uns coelhinhos da Páscoa e sopa.

E ao contrário da minha mãe que é uma excelente cozinheira, de tal forma que há coisas que só como feitas pela minha mãe, eu não gosto de cozinhar e não vejo melhorias mesmo com a quarentena...

Ai quem tem comida da mãe, tem tudo.






Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......