quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mimos à distância

Numa das muitas conversas de whatsup, num grupo da família do marido, uma das tias fez uma piada a dizer que a minha filha tinha acabado com o stock de Boursin (um queijo de barrar maravilhoso, para quem não conhece), e que a minha filha também adora.

Esta é uma tia muito especial, que é como se fosse uma segunda mãe para o meu marido. É uma tia espetacular, de quem sempre gostei muito, e que infelizmente também está doente com cancro.

Na tal famosa ida ao supermercado para comprar pão de qualquer cor menos branco... lembrei-me do comentário da tia e fui em busca do tal queijo, não foi fácil, já estava quase a desistir mas lá encontrei.

Quando saí do supermercado, liguei para o filho e informei-o que estava à porta de sua casa e se podia descer. Deixei o queijo em cima do capot de um carro, o Manel quando viu o queijo nem queria acreditar... disse que a mãe andava com desejos daquele queijo há semanas e que estava esgotado em todo lado.

Claro que recebi um telefonema super agradecido. Alguém algures em Lisboa comeu um queijo inteiro ao jantar. Pequenos gestos que fazem toda a diferença.

A embalagem em Portugal é igual à da segunda foto. Esta Tia é mega especialista em queijos já experimentou tudo o que há no mercado, e todas as marcas/tipos de queijo que compro cá para casa são aconselhados por esta tia.





3 comentários:

Tella disse...

Belo gesto!

[O teu post transportou-me para a minha infância e para o mundo da publicidade. Qualquer francês vê a imagem que partilhaste e lembra-se imediatamente da publicidade: "du pain, du vin, du Boursin."]

Tella - migtella.blogspot.pt

Mafaldix disse...

Que bonito gesto... e eu também adoro esse queijo. E adorava ter tido uma tia assim super especial, nunca tive...

Raquel disse...

@Tella adoro fazer surpresas e oferecer presentes!

E não fazia ideia que este queijo era tão famoso em França. Sempre a aprender!


@Vidas da Nossa Vida esta tia é mesmo espetacular. Merece tudo! Andamos com o coração nas mãos com esta doença...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......