quarta-feira, 22 de abril de 2020

Cortei o cabelo em casa

Quando estamos em quarentena (de repente já estou a normalizar) temos tempo para pensar em tudo. Ando há séculos a pedir ao marido para me cortar o cabelo mas está sempre a fugir ao pedido. Já não estava a aguentar e ontem antes de me deitar fui ver tutoriais para cortar o cabelo. Escolhi o que vemos abaixo pq tenho um cabelo mais ou menos semelhante.

Hoje segui à risca o tutorial e acho que correu bem. O marido diz que o cabelo está direito atrás.
Agora fiquei com vontade de cortar mais curto o cabelo. Espero que me consiga controlar até acabar a quarentena.

Que isto acabe depressa antes que eu faça asneira!


5 comentários:

Mafaldix disse...

Também tenho andado tentada, mas acho que vou esperar que os cabeleireiros abram no próximo mês.

Raquel disse...

Vi hoje nas notícias que os cabeleireiros abrem no dia 2 de Maio!

Mafaldix disse...

Fiquei a matutar e... cortei o cabelo!! Ficou super bem! Dei-lhe um bom corte de cinco dedos e já descobri mais uma poupança nesta quarentena!

Raquel disse...

Ahahah! Grande pinta! E seguiste este tutorial ou outro? Cinco dedos de cabelo é muita coragem!

Mafaldix disse...

Vi este e mais outros e depois misturei as dicas... correu bem!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......