terça-feira, 14 de abril de 2020

Comprar roupa online em tempo de Covid

Tenho resistido muito a comprar roupa online, porque só de pensar que não me gosto de ver e tenho que trocar (e o processo não é propriamente simples) e a ideia de me meter nos Correios para fazer uma devolução é só absurda. Não só devolvo a roupa como ainda trago Covid... é parvo.

Não estou propriamente a precisar de roupa, então macacões tenho mais de 30 (sim leram bem) e agora que estou em casa tenho usado muito as mesmas peças de roupa. Não me apetece sujar roupa a torto e a direito.

Mas com tanta promoção cedi à tentação e comprei um macacão na Mango. Estava a precisar de um presente, é o que é. E a peça serve na perfeição, parece que foi feita para mim.

A nova aquisição vai ser estreada dentro de casa (que vontade de rir), num webinar que vou fazer esta semana, para os alunos da faculdade onde trabalho. Vou falar durante um minuto para fazer a apresentação da empresa que vai estar em directo para os nossos alunos durante 30 minutos e, só vou aparecer dos ombros para cima, mas isso agora não interessa nada. Ai que vontade de rir...

A aquisição é a da foto abaixo. Lindão, não é?




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......