sábado, 19 de julho de 2014

Ás vezes gostava...

... ter um filho panhonha (não sei se é assim que se escreve), um yes man.
Raios, é uma canseira repetir tudo milhões de vezes, ter que explicar porquê, ameaçar castigos, aplicar os castigos. Irra!

É assim tão complicado ir para a mesa quando chamo? Ir à casa de banho quando acorda? Pedir com um sff? Agradecer no fim? Comer de boca fechada? Não desarrumar o quarto ao ponto de parecer que passou um furacão?

4 comentários:

Cartuxa disse...

Ah, ah! Querias... mas eles não são nossos humildes servidores! Dão luta e cabe aos adultos descobrir a maneira mais rápida de os pôr a funcionar como deve ser. Para além disso, não saem às pedras da calçada e eu arrisco dizer que este é muito mãe... Não lhe mostres que isso te causa irritação, ou nunca mais «aprenderá»... E relaxa que de um dia para o outro faz tudo (ou quase, vai deixar sempre algo pra trás, só pra chatear...)comme il faut! Trust me.

Raquel disse...

É muito mãe e muito pai!
Estou a confrontar-me a mim própria é de loucos.
Ele sabe que me irrita e isso dá-lhe um gozo tremendo! Vou tentar disfarçar...
Bjs à famelga

Cartuxa disse...

Digo várias vezes aos meus: não se gastem comigo, guardem algum arrobo de personalidade para quando crescerem! O que verdadeiramente me assusta é conhecer alguns casos de homens que eram bem casmurros em criança, desses chatinhos que confrontavam constantemente a autoridade parental e que hoje em dia são paus mandados das mulheres! Caraças, não andamos a criar filhos(complicados, que dão luta) pra vir uma rapariga qualquer mandar neles, por muito boa que seja, não está em questão. Mas não se gastem comigo, guardem alguma teimosia pra mais tarde!!bjs!

Raqlinha disse...

Vou seguir o conselho :)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......