terça-feira, 16 de junho de 2015

Finito

Ando a arrastar esta decisão há séculos.
Tinha tanta coisa para vos contar mas perdi a vontade de escrever no blog. Basicamente é isto. E se não posso ser sincera aqui não posso ser em lado nenhum.
Arranjei um amante foi o que aconteceu... troquei o Blog pelo Instagram! Mea Culpa.

Adeusinho

Raquel

6 comentários:

Mary QA disse...

Acho mal.
Mas prefiro que acabes de uma vez do que andes a arrastar e ficar meses sem escrever... e nós sempre pendurados à espera.
Agora que não sei como se troca o blog pelo instagram, não sei. Ainda para mais uma pessoa que gosta e tem jeito para escrever.

Cartuxa disse...

A sério?! Onde é que no Insta encaixas todos aqueles filmes do teu dia a dia que me fazem rir? E os impropérios tão genuínos?! Faz uma pausa, é chique fazer pausas nos blogues...mas não nos abandones, vá, não tarda regressas que nem uma diva!

Raqlinha disse...

Obrigada Mary e Cartuxa!
De facto no instagram não dá para contar que... a semana passada uma mãe queria que o meu filho saísse de um carroussel (que tinha dezenas de opções), para enfiar lá a filha. Deu de caras com a minha mãe, Avó-heroína-não-toquem-nos-meus-netos, e desistiu da ideia... Ou da velhota de muletas que levantou as mesmas para impedir os meus filhos de passarem... porque sim...no instagram não dá para contar as coisas estranhas que nos acontecem. Fica só tudo congelado no instagram. Enfim.A ver se muda a maré...

Estrela disse...

é bom que voltes! Beijoooooooooooo

Cata disse...

Acho mal! A vertente "tanaka" não consegue ilustrar as tuas historias mirabolantes!

Cartuxa disse...

Pois claro, tajaver como tens cenas giras para contar? Fizeste-me lembrar a primeira vez que o meu filho T. se foi confessar para a 1ª comunhão. Eram nove e meia da noite de uma semana de aulas e testes e o padre tinha avisado que primeiro confessava as crianças. Houve uma senhora de idade avançada que se recusou a seguir o conselho e avançou à frente dos miudos. O padre mandou-a voltar para trás e, com a irritação, ela não faz mais nada: pregou uma rasteira ao pobre do meu filho! A terceira idade, essas bibliotecas ambulantes, esses poços de sabedoria...pois sim.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......