segunda-feira, 20 de março de 2017

Vou esconder todas as tesouras lá de casa!

Que os meus filhos passam a vida a fazer asneiras não é novidade para ninguém. Quando digo "passam a vida" quero dizer todos os dias (literalmente). Estou cansada, esgotada. Nenhum castigo funciona!

Este sábado de manhã fui com a minha filha ao cabeleireiro cortar o cabelo. A Beni já estava a precisar! O Francisco também estava a precisar mas cá por casa funciona assim: eu vou com a Beni ao meu cabeleireiro e o Filipe vai com o Nico ao barbeiro dele.

Como o Filipe teve preguiça em marcar barbeiro e no único dia que ligou o senhor estava de folga... o cabelo do Nico foi se arrastando... E estava realmente a precisar de cortar o cabelo.

Conclusão: Quando regressei do cabeleireiro com a Beni, com o cabelo impecável, o Francisco foi se esconder debaixo dos lençois! Achei estranho, e disse-lhe para se despachar a vestir porque tínhamos que sair.

Quando ele se destapa... fiquei em choque! Não estava a acreditar! O Francisco tinha cortado o cabelo com a sua tesoura de trabalhos manuais... estava uma verdadeira desgraça. Deu tesouradas no cabelo todo e só se salvaram as patilhas. Cortou a franja super curta e num estilo picotado, cortou o cabelo todo à volta.
É pior do que possam imaginar!

Escondeu as madeixas de cabelo debaixo da cama e continuou a brincar no quarto (ele já estava de castigo no quarto) e o pai a fazer outras coisas pela casa sem dar por nada...

Enfim mais uma asneira para a colecção!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......