segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Este post andou a mexer no baú…

Estar grávida é… achar nos primeiros meses que a nossa barriga vê-se a milhas (quando nem de lupa vai lá), é não medir as distâncias entre a nossa barriga e as pessoas e as coisas no geral, é passar a vida na casa de banho, é não ter posição para dormir, é olhar para as nossas roupas de sempre e não perceber como cabíamos em coisas tão diminutas, é querer comer e beber o que não podemos, é acordar cansada, deitar cansada, dar dois passos e ficar cansada, é ficar lerda, é ficar drogada de sono, é uma alegria, uma excitação e é um desejo muito desejado que se concretiza.

E assim do nada deu-me para isto porque nasceu o primeiro bebé de 2010, a Maria Inês decidiu aparecer este sábado… o próximo da lista é o Vicentinho, que chega já em Março e depois lá para Agosto chega a Beca (ou será um Beco?). A presidente da Junta jurou a pés juntos que em 2010 tinha o seu segundo filho… a ver vamos.
O prazo das inscrições para este ano está quase a terminar… mais alguém?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......