terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estranho é…

… o Francisco receber um presente de natal da dona da "pastelaria central" da localidade onde os meus pais moram.

… o meu sogro dizer com o ar mais normal do mundo que o Francisco tem ares do Papa João Paulo II (ainda hoje não percebemos se estava a gozar com a nossa cara ou se estava a falar a sério… aliás, nunca sabemos).

… o único tio do meu lado, que ainda só conheceu a nossa criança por fotografia, dizer-me: “o teu filho é lindo, lindo, mas é que é mesmo bonito, mas é a cara do pai”. Obrigada?

2 comentários:

Mary disse...

LOL antes Papa João Paulo II que Bento XVI! Sempre tem um ar mais simpático!

raquel disse...

Não tinha pensado nessa perspectiva...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......