quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reunião de pais no colégio


Estava preparada para ouvir tudo, menos o que se segue:

A educadora para os pais “Quanto ao dia de anos dos vossos filhos cá no colégio, podem trazer bolo, e sumos, e essas coisas, mas não podem trazer palhaços e essas coisas”

Claramente outro nível. Muito sinceramente, acho que as pessoas quando têm dinheiro, muito, perdem a noção da realidade, caiem em exageros, caiem no ridículo… são só crianças de 3 anos, que fazem a festa (literalmente) com pouco. Agora é que vou pôr à prova as minhas teorias, agora é que vou ver como é que estes exageros vão afectar o meu filho e por consequência a mim.
Vamos ver.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......