quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hot Dog Lovers


Fui finalmente almoçar ao tão falado quiosque de cachorros quentes “Hot Dog Lovers”, localizado na Av. Da Liberdade, e revelou-se um verdadeiro FIASCO. E não percebo o porquê de tanta publicidade.
Experimentei o Cachorro quente completo (4,50€) e a limonada (2,00€).
O cachorro não sabia a nada, apesar dos molhos, do queijo ralado, da batata palha, da salsicha… A nada de nada*, o pão era mau de mais, parecia borracha. A limonada, aguada e “pintalgada” com bocadinhos de hortelã, sabia mais a hortelã que a limão. O que safou o almoço foi mesmo a companhia.

Se não sabem como gastar 6,50€ e ficarem mal servidos… fica a sugestão.

*Convém fazer a ressalva que no meu dia-a-dia, em casa, estou habituada a comer sem sal, por isso qualquer coisa que coma fora das minhas quatro paredes, parece mais apurado… dito isto… mais vale pedirem um copo de água ou comerem um cachorro quente das roulottes que provavelmente é bem mais barato e sabe bem melhor.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......