quarta-feira, 11 de julho de 2018

Quando os filhos mexem no tlm...

Já me aconteceu de tudo um pouco quando os meus filhos mexem no meu telemóvel... Esta semana a minha filha andou a fazer uns desenhos no telemóvel e... aproveitou e mudou a hora do meu despertador. Passou a tocar às 19h00 ao invés das 7h00! Decidiu também que eu estava a precisar de receber mensagens informativas sobre tudo o que se passa no Benfica. Sobre todas as modalidades. Ainda não tive paciência para descobrir como se tira... Recebo dezenas de mensagens por dia.

Também já aconteceu postar uma foto toda tremida no instagram de uma amiga. Que obviamente não faz ideia como fez. E recebeu vários likes.

Os meus filhos são um perigo!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......