segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ter um filho que perde tudo... versão férias

Na semana que passou os meus filhos tiveram aulas de Body Board de segunda a sexta em Carcavelos. A minha filha de 6 anos não perdeu nada, o meu filho de 8 anos só faltou vir nu para casa!

Todos os dias faltava uma coisa (pelo menos), dois dias veio para casa em tronco nu (só com o casaco vestido por cima), noutro dia perdeu a toalha da praia, noutro o boné, noutro o creme protector, noutro dia o casaco. E como é que isto acontecia? Só estavam homens envolvidos no processo. Passo a explicar: era o pai que os deixava na escola de body board, e ao fim do dia era o meu primo que ia buscar os miúdos. E perguntava-lhes: "Têm tudo?", eles respondiam que sim. E seguiam viagem.

Estou a pensar comprar uns 50 exemplares do produto abaixo. A sério, tenho um "Camilo" em casa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......