sábado, 23 de fevereiro de 2019

Modas que não se percebem

Todos as anos a índústria da moda, leia-se de roupa e calçado, lança tendências que não lembram ao diabo. Pergunto-me a mim mesma se alguém compra aquilo? ou se as marcas ficam com roupa a acumular nos armazéns? ou se mandam tudo para os pobrezinhos e necessitados e eles que se amanhem com aquelas coisas estranhas.

Agora aqui vão algumas sugestões para não seguir: o calção ciclista (que nem aos ciclistas fica bem), a camisola rota (mais vale furar uma lá de casa e ficar com o look sem abrigo), e ainda roupa tamanho XXL num género fui de viagem, perdi a roupa toda, e pedi emprestada ao meu marido (partindo do principio que o marido é maior). E para terminar a sandalete vizinha-velhota. Um mimo.

Não me apanham com estes kits de certeza!










Mas isto favorece alguém? Acho que não.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......