quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Não sou a mãe indicada para a minha filha

Sinto isto muitas vezes.
Quando acho que em determinada situação é impossível acontecer alguma asneira... acontece...
Exemplo?
Viagem de carro da casa dos meus pais até à minha, depois de um dia de trabalho...são 8 minutos (se tanto), não há nada para fazer, está presa ao cinto do carro. Está escuro, portanto a visibilidade é reduzida, o que pode ser bom...

Depois de mais um dia normal, apanho os meus filhos em casa dos meus pais, chego num instante a casa. Estaciono. E quando abro a porta do carro, e a Beni sai cá para fora vejo que está com a boca toda verde, os dentes verdes, as mãos verdes. Parecia um joker.
E como é que isto aconteceu? Nem percebi muito bem...uma caneta que não estava tapada na mochila, uma caneta que rebentou...já nem quero saber. Mandei-a lavar-se sózinha quando chegámos a casa. E ali ficou séculos até voltar ao "estado normal".
Que canseira!

Há dias que já não tenho paciência para assimilar tanta asneira... Fico furiosa! E não pode ser. A miniatura só tem 6 anos.

Hoje ainda não tinha dito que alimentava um blog só com as asneiras desta criatura, pois não?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......