segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Pôr a casa à venda

 A nossa casa vai ser posta à venda oficialmente amanhã.

Amanhã vêm fotografar a casa, filmar a casa (coisas em tempos de Covid). E a imobiliária deu-me vários conselhos. A saber:

  • Não posso ter qualquer fotografia exposta
  • Não posso ter qualquer símbolo religioso ou desportivo
  • As casas de banho devem estar livres de cremes e todos os produtos do género, para não ser ruído na fotografia.
  • A casa deve estar arrumada. Impecável.
Isto tudo, até a casa ser vendida.

Notas da minha pessoa:

  • Eu tenho mais de 100 fotos (leram bem) expostas cá em casa... Já comecei a remover algumas... mas parece que nascem fotos em todo o lado.
  • Vamos fixar um dia para as visitas, porque tenho mais que fazer do que estar todos os dias a demorar horas a arrumar a casa.
  • Não quero estar em casa quando as visitas começarem. Não quero ouvir estranhos a comentar a minha casa. Não tenho capacidade de encaixe para ouvir barbaridades.

Amanhã a nossa janela terá uma placa a dizer "Vende-se".
Oh yeah!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......