segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Feedback dos estranhos sobre a minha casa

Desde que a casa está à venda, há cerca de uma semana, já tivemos quase 10 visitas, centenas de visualizações no site oficial e uma proposta de compra de que não gostámos.

Já tivemos um pouco de tudo, casais sem filhos, um pai divorciado com dois filhos, um casal de indianos com um filho, um solteiro espanhol... you name it.

De todas as visitas, só dois clientes mostraram real interesse, uns não chegaram a fazer a proposta porque queriam mudar muita coisa na casa, o outro ainda não pediu simulação ao banco por isso não sabe com que pode contar mas por ele comprava a casa já.

Os estranhos que visitam a minha casa não gostam do chão branco (eu também não, mas já tínhamos feito tantas obras que já não havia orçamento), dos riscos e rabiscos no quarto dos meus filhos, que a cozinha é pequena, ou porque é encarnada, querem mudar as janelas todas, não gostam também da disposição da casa...

Um dos meus maiores defeitos é detestar esperar... e neste momento tenho que ESPERAR* que um estranho decida comprar a nossa casa para poder avançar com os meus planos.

Aguenta Raquel!

*Para acalmar esta minha ansiedade já arrumámos a nossa arrecadação, já comecei a deitar fora coisas da minha casa, já colocámos alguns moveis à venda no OLX, já desmontámos o quarto da minha sogra e já limpámos alguns armários. Ainda não tinha revelado aqui mas vamos comprar a antiga casa dos meus sogros e a minha cunhada fica muito feliz de se mudar para uma casa nova. 

Já sei as cores que vou colocar em cada divisão da casa, já está planeada ao milímetro a cozinha do IKEA, já sabemos mais ou menos a disposição dos móveis. O que levamos connosco da nossa casa, e o que vai para o lixo.

Aguardemos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......