quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Sobre quem compra os presentes e quem recebe os louros...

No Natal e nas outras festividades todas do ano, sou eu que trato dos presentes todos. Todos. Só não trato do meu mas já esteve mais longe... Ahahaha!

Na missa de 1 ano da minha sogra, aproveitámos para dar o presente de Natal do Padrinho do Filipe. Escolhido por mim. Já se sabe. Um livro policial. A mulher do Padrinho/Tia achava que tinha sido o Filipe a escolher o Livro e só lhe fazia perguntas, e ele a responder sem dizer nada... Eu cheia de vontade de rir. Foi uma situação muito cómica.

Nota de autor: também sou eu que compro os presentes que a minha mãe oferece aos meus filhos, os que uma tia do Filipe oferece aos meus filhos e o que o Padrinho da minha filha oferece.

E tem uma certa graça ver os meus filhos a agradecer um sem fim de presentes a outras pessoas, quando fui eu que escolhi e tive a trabalheira toda. The usual. Lindo, lindo é ouvir os meus dizerem "como é que a Tia adivinhou, adoro!" e coisas que tais...

Nota 2: Este ano apesar de já estar a viver numa casa maior, tive que pedir à minha mãe para esconder os presentes na sua casa porque eu não tinha espaço... A ironia sempre a par e passo na minha vida.

3 comentários:

Mary QA disse...

Não és a única.
E eu este ano comprei o meu presente de Natal, sim.
(eu e o Ti não costumamos trocar presentes no Natal, mas este ano eu resolvi comprar um para ele e outro para mim)

Mafaldix disse...

Sou eu que compro todooooos os presentes de Natal. Só não compro o que o meu marido me dá e os que as minhas amigas mais chegadas dão aos meus filhos, de resto, nosso, dos tios, avós para os meus filhos, sou eu, da minha mãe e avó para mim e para o meu marido, também sou eu, meus e do meu marido para oferecer, sou eu... tudo! Mas os meus filhos mais velhos já percebem que tem a mão da mãe!

Raquel disse...

Nada de novo portanto...se não fossem as mulheres este mundo não andava para a frente! É o que é. Bjnhos às 2!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......