segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

1 mês depois - O balanço

Começo a acusar o cansaço e a precisar muito do "me time". Dia 1 de Janeiro fez um mês que nos mudámos para a casa nova.

Desde 25 de Dezembro até dia 3 de Janeiro, todos em férias, foi muito duro. Tínhamos que estar sempre a fazer programas com os miúdos... só houve um dia que ficaram o dia todo em casa, e ao fim da tarde já estavam insuportáveis. Só conseguíamos descansar quando estavam a dormir.

Por mim foi muito gira a experiência mas podemos acabar já por aqui. Preciso de estar só com o meu núcleo duro, de ter o meu espaço... de não estar preocupada com um batalhão de gente...

Já sei que não vou para o céu mas já estamos todos a acusar o cansaço. O Filipe perguntou com todas as letras quando é que os sobrinhos iam para o pai, e eu tive dias que tive que me pirar durante umas horas... estar com amigos, cortar o cabelo da Beni, comprar os ténis do Nico, tomar café com a amiga que regressou a Lisboa desde 2018. Valia tudo, menos estar em casa.

O idiota que teve a ideia do recolher obrigatório a partir das 13h00 é porque não tem um circo a viver na sua casa...

Se supero isto, supero tudo. Porque é que tenho que estar sempre à prova? Help me God.




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......