quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Post tudo ao molho...

O post que se segue é uma grande salganhada porque não tenho tempo para mais:

• No fim-de-semana que passou recebemos em Tróia, sim comprámos a localidade, a Família Quique. Muita praia, refeições na varanda, conversas sobre tudo e mais alguma coisa, um BMW que foi um óptimo companheiro de viagem, F. a tentar dominar o papagaio, muitas fotos (que ficaram bem giras), três vivas para o pára-vento e senti o Henrique! Destaque para uma situação insólita na praia: uns pais a tirar fotos a cair para o pornográficas, do tipo o pai a agarrar as maminhas da mãe (que estava de topless) e a filha, que deveria ter uns 5 anos a fazer de fotógrafa… O F. claro que fotografou este momento muito sinistro.

• O meu sobrinho-lindo Zé Maria lá nasceu por si, no dia que estava marcada a indução, a 1 de Agosto. Não é parecido com ninguém, mas com ele mesmo (opinião de todos os que já o visitaram), a mãe estava com óptimo aspecto, nem parecia que tinha acabado de ter um filho. O rapazola pesa 3,500 e não consigo imaginar como é que tamanha criança saiu da barriga da J. E claro que já o tenho dentro da minha máquina fotográfica.

• De vez em quando penso no parto, e não estou mesmo a ver como é que o Francisco vai sair daqui. Sem medos digo que tenho medo. É que não estou mesmo a visualizar mesmo a situação…

• A minha barriga cresce de dia para dia e as minhas t-shirts encolhem, é um fenómeno.

• O Francisco mexe-se cada vez mais, e os movimentos tendem a ser rebuscados/esquisitos. Esta criança ou vai ser baterista, ou Fred Astaire… ou qualquer coisa que implique muito movimento. Não sei onde é que ele foi buscar tanta energia… E se sair ao pai (leia-se terrorista) vai passar grandes temporadas nas casas das tias-queridas. E quando acabo de escrever este post levo mais uns pontapés ou qualquer coisa do género, que é para não me estar a queixar.

• Bem, malta, vou descansar para o sofá… Até breve.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......