quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Por falar em casamentos…

O segundo, e último, casamento que vou este ano vai ser a 10 de Outubro, vou estar uma super baleia, recordo que a data prevista para o parto (medo!) é dia 29 de Outubro, e para ajudar à festa vão estar mais 4 grávidas neste mesmo casório… Com a sorte que tenho, outra das baleias leva um vestido igual ao meu. É que a probabilidade é grande, por três razões:
1. Comprei o vestido nos saldos
2. Não foi propriamente numa loja exclusiva (Lanidor)
3. E tendo em conta o formato do nosso corpo, falo em nome das baleias, não há assim tanta variedade no mercado…

Bom, bom, era que uma top-model levasse um vestido igual ao meu. Nesta situação só me restaria “nadar” de fininho… a ver se não dava muito nas vistas. Ou então, quem sabe, pôr uma jarra em cima da barriga e fazer de mesa… Enfim, o que não me falta são planos B.

1 comentário:

Catarina CDX disse...

então este blog anda muito paradinho...escreve muito agora porque depois já era..

:=P

beijinhos

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......