sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu querido Ice-Tea…


Faz hoje uma semana que estava a preparar-me para fazer um exame, tive 3 dias a fazer dieta e, no último dia só podia beber chá, água e sumos sem polpa.
Resumindo, o dia ia passando e eu ia ficando cada vez com mais fome, passando por várias fases, o de começar a sonhar com certos pratos, ficar com tonturas, e fome muita fome, ao ponto de chegar à noite e não conseguir dar o jantar aos meus filhos com medo de não resistir e atirar-me aos pratos das papas deles. Parecia uma viciada!
Depois veio o sono, sem nada no estômago, mal conseguia manter os olhos abertos, quanto mais continuar a minha saga de beber litradas e litradas de água…
Na manhã seguinte chegou o mau humor que fez companhia à falta de paciência que já tinha chegado no dia anterior. No sábado de manhã quando F. me estava a levar à clínica suspirou: “Estou a morrer de fome”. E eu perguntei-lhe se estava a gozar comigo!? Eu que não comia há mais de 24 horas!

Eu estava com tanta fome que só sonhava dar uma trinca em qualquer coisa, nem que fosse numa almofada! Lá para as 13h00 de sábado comi tudo a que tive direito, um muffin de chocolate XXL e um bitoque cheio de batas fritas e molho de manteiga. Claro está que depois de um jejum tão prolongado… fiquei mal disposta com tanta alarvidade!

Passei o dia deitada e a comer.

Depois da quantidade de ice-teas que andei a beber acho que nunca mais na vida quero ver chá gelado à minha frente!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......