terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Mateus já nasceu!

O nosso menino Jesus chegou no dia 28 de Novembro ao fim da tarde. Correu tudo bem. O Mateus tem um porte de 3kg, é um comprido e estranhei não ter bochechas...
O F. diz que é parecido com o pai, eu acho que é mais parecido com a Maria e o José...
Adorei pegar-lhe ao colo, mudar-lhe a vestimenta, tirar-lhe fotos e filmá-lo. Tive/teve direito ao kit completo!
Que saudades de pegar num bebé recém-nascido, do cheiro, do choro, de tudo.
Estou uma tia super babada!

Este Natal vou ter ainda mais pena de não ter a companhia do C.da F. e do Mateus...


3 comentários:

Cartuxa disse...

Parabéns, titia!

Mary QA disse...

Parabéns ao primo C.!
Ter sobrinhos é do melhor, é só coisas boas! O mau fica todo para os pais.
Bem vindo Mateus!

Raqlinha disse...

Muito Obrigada! E o bem que me vai saber estragar o meu sobrinho!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......