domingo, 12 de janeiro de 2014

2013

Foi o pior ano de sempre para mim.
Mas... também teve coisas boas, cá vai:

  • A minha cunhada ficou grávida outra vez, desta vez é uma menina, a Isabel.
  • A Benedita começou a andar, e é tão engraçada.
  • Foi o ano do baptizado da Benedita, do afilhado Diogo e da prima do Porto, Inês.
  • O Francisco largou a chucha à força.
  • Tive umas férias de Verão grandes, e bem que estava a precisar.
  • Nasceu o Mateus, e nem preciso de dizer mais nada.
  • O mês de Dezembro foi celebrado ao máximo, com festividades a toda a hora e todo o minuto.
Confesso que estou a morrer de medo com o novo ano... acho que o meu optimismo ficou em 2013.
Ah! Bom ano!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......