domingo, 22 de junho de 2014

As bochechas da Benedita

A principal característica que salta à vista,dos meus dois filhos, são as bochechas. E são bochechas XXL. Vêem-se a milhas. De perfil, há ali uma curvatura bem vincada, em que tudo o resto parece pequeno.

Se o Francisco é neste momento um falso gordo, um verdadeiro palito com umas bochechas, a Benedita toda ela é chicha, curvas, pregas e bochechas.

Durante os primeiros anos de vida do Francisco foi uma loucura, saímos à rua, e toda a gente dizia qualquer coisa sobre as bochechas, metia conversa, beliscava, fazia festinhas.Nos dias que correm, o meu filho tem cara de poucos amigos, e os estranhos recuaram.

A Benedita segue as pisadas do irmão. Só nas últimas 2 semanas tivemos de tudo: o senhor que lhe apertou as duas bochechas e lhe espetou uma beija, a senhora que perguntou/afirmou que a minha filha gosta de comer, a senhora que disse que o macacão que a Beni levava ficava-lhe perfeito porque toda ela era muito redondinha... etc... etc...

Estou a pensar em montar um negócio...


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......