domingo, 23 de novembro de 2014

Fim-de-semana no Porto

Foi um fim-de-semana cheio,sem crianças, para variar.
Rumámos ao Porto, na companhia dos cunhados, para fazer uma surpresa ao nosso querido-afilhado. Na sexta ia dar um concerto na invicta, e nós queríamos dar o nosso apoio. Na companhia de 2 primos do Porto conhecemos a noite do Norte... e gostei muito.

Concerto do afilhado no Plano B, grande concerto, grande surpresa, o espaço era muito giro.
A noite continuou no Fé, um ambiente para malta mais velha, onde foi consensual, todos achámos que as pessoas que estavam neste espaço, estavam ao "ataque" tudo em "modo caça".
Acabámos a noite no "Passos Manuel" também bar e discoteca, um espaço esquisito mas ao mesmo tempo giro. Era suposto termos seguido para mais dois bares mas a minha cunhada sentiu-se mal e o regresso à caminha foi mais cedo.

Chegámos depois das 5 da manhã a casa, algo que não fazia há mais de 5 anos, com toda a certeza.
Fiquei admirada com a minha pedalada. E ainda fui a motorista para casa. Tinha sido a única que não tinha bebido álcool. E no Porto não brincam em serviço. Fomos avisados por diferentes amigos/ família que ali a polícia está muito atenta e as operações stop são uma constante. É quase impossível não ser apanhado. E ainda bem.

O resto do fim-de-semana passou-se a dormir, a comer bem, e na companhia da família. Foi muito bom. E dei os meus primeiros 3 presentes de Natal (sendo que 2 eram do ano passado). Um deles era uma moldura com uma foto (tirada por nós) dos primos lisboetas (os meus filhos) com o primo do Porto. Este é sem dúvida o tipo de presentes que nos dá mais prazer em oferecer. Levam um bocadinho de nós.





Plano B



Passos Manuel


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......