terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sobre a morte

Quando alguém que me é próximo morre faço sempre as mesmas coisas:


  • Continuo a falar dessa pessoa no presente
  • Não sou capaz de apagar o contacto do meu telemóvel
  • Procuro pessoas parecidas nos estranhos que se cruzam comigo na rua
  • Não acredito que essa pessoa foi "efectivamente para o céu" e que está a tomar conta de todos os que estão vivos. Que se reuniu com todas as pessoas que já não estão entre nós. Simplesmente não acredito.

Isto de não ser católica é uma chatice... porque para mim, as pessoas simplesmente desaparecem. Para sempre. E isso é muito difícil de digerir...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......