terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ainda sobre o Natal...

Os meus filhos receberam uma batelada de presentes no Natal. Mesmo. Todo o momento de abertura dos presentes foi um caos... E na noite de 24 de Dezembro, quando estava a tentar organizar, minimamente, a sala. Disse em voz alta, por acaso, qualquer coisa como "deixa lá ver se não ficou nenhum presente esquecido".

E o F. comentou: "Vê lá bem, porque ainda falta o meu presente para ti". E no meio de tanta confusão nem me lembrei.

E não havia nada debaixo da árvore. Nada. O F. disse para procurar melhor.

Procurei... tinha 2 pulseiras penduradas na árvore de Natal. E passaram o mês de Dezembro todo lá em exposição. E eu não dei por nada (atenção que em casa uso óculos), os meus filhos deram vários encontrões à árvore, e as pulseiras impávidas e serenas mantiveram-se nos seus postos.

Adorei o presente. Nunca mais as largo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......