segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um presente inesperado

O meu telemóvel já andava com vontade de avariar há alguns meses. Ficava sem bateria em menos de nada, desligava-se apesar de ter bateria... enfim.
Eu que não sou uma pessoa dada a tecnologias, comprei 1 telemóvel na vida, os outros foram oferecidos... uso os telemóveis até à última. Confesso, que gosto de gastar dinheiro noutras coisas, mas em gadgets nem por isso. Nunca na vida era capaz de comprar um iPhone, nem me sentia bem se me oferecessem...

Quando todos tinha beep eu usava o telefone fixo de casa. Quando todos tinham telemóvel, eu tinha beep. Quando todos tinham telemóveis que tiravam fotos, faziam o jantar, punham os miúdos a dormir... o meu só servia para fazer chamadas. E assim sucessivamente...

Os meus upgrades foram sendo feitos pelos meus pais e pelo F. Se não fossem o F. e os meus pais... ainda estava a comunicar com sinais de fumo.

No sábado à noite recebi o presente abaixo. Inesperado. Um Samsung Galaxy Grand Duos. Vou virar croma de smartphone. Adorei. Acho que vou ficar viciada...

Nota: O meu novo telemóvel é uma banheira. É gigante! É do tamanho da minha mão (não confundir com: cabe na conchinha da minha mão).






Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......