quarta-feira, 13 de abril de 2016

Bolo de anos da Beni

Algumas vertentes da minha vida mudaram... mas não a minha ligação-esquisita com os estranhos.
Tinha encomendado o bolo da minha filha numa pastelaria, mas entretanto descobri um muito mais giro noutro sitío, e lá fui eu ligar para a pastelaria para cancelar a encomenda.

Telefonei para a pastelaria mas percebi que estava quase de certeza a ligar para uma casa particular.
Confirmei na mesma se não era a pastelaria Aquarius e pedi muitas desculpas pelo engano. Pensei "linhas trocadas".

Voltei a confirmar o número de telefone, e voltei a ligar para a tal senhora. Resposta da senhora: "Bom já vi que você [eu, portanto] está a disfarçar a voz [!] e portanto vou desligar que é para não me chatear, com licença!".

Acabei às gargalhadas e incrédula com a resposta da desconhecida.
O meu marido que não estava a aguentar de rir, já me estava a pedir o número para ligar para perguntar se era da barbearia... Achei por bem ficarmos quietos.


2 comentários:

Estrela disse...

Olha e fotos do bolo? Isso é que eu queira ver!

Raquel disse...

A ver se mando foto! Bjs

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......