quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nancy vai para o Técnico


Na festa de anos da minha filha ofereceram-lhe vários presentes, mas houve um que se destacou, uma Nancy (já nem vou comentar o nome) "Aventuras por Nova Iorque". A boneca é sinistra, no geral, e com cabelo frisado (pensei que já não se usava), madeixas ruivas (a puxar para o chinelo) e com uma fatiota que mais parece que vai para o Técnico, e não é estudar...




Nota: Com tantos brinquedos que já estragou e/ ou perdeu, este tenho a certeza que vai durar até à minha reforma!

2 comentários:

Cartuxa disse...

As Nancy são grandes clássicos...conhecidas pela sua resistência e duração! A minha tia ( que agora conta 58 anos) tinha uma com a qual eu brinquei bastante, as filhas dela também, e está neste momento a aguardar que lhe surja uma neta para voltar à baila!

Raquel disse...

Estou feita! Vou ter que levar a Nance a uma stylista!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......